Super Bear Adventure
Viaje entre o reino e suas diferentes regiões nesta aventura 3D inspirada nos jogos dos anos 90. Explore cada região livremente, descubra os segredos, e salve os seus amigos ursos! Este reino era um lugar pacífico antes, até as abelhas começarem a produzir o mel roxo, uma substância estranha que transforma todos que comem em um inimigo sem rumo. Você joga como Baaren, um corajoso urso cujo o objetivo é de libertar o reino desta ameaça de origem desconhecida.
Pelo caminho, você achará vários colecionáveis, itens cosméticos para seu personagem, lugares empolgantes para explorar, veículos velozes para dirigir, desafioes diários para testar suas habilidades, e mini-games divertidos para se jogar. Usando o conjunto de movimentos diretos porém completos do Baaren, voce conseguirá escalar montanhas ingrimes, lutar com inimigos perigosos, e explorar este mundo recheado de surpresas.