Super Cute Alien's Adventure
Super Cute Alien's Adventure é um jogo de plataforma 2D clássico onde você joga como Oozi - um piloto de uma nave alienígena que caiu no planeta Terra, perdeu o traje espacial e tenta encontrar o caminho de casa.
A variedade de níveis de dificuldade – de Kid a Hardcore – permite que jogadores de todas as idades aproveitem o jogo independentemente das suas capacidades. Com a dificuldade mais fácil selecionada, é impossível falhar no jogo, evitando frustrações, o que é uma ótima escolha para jovens jogadores que nunca tiveram um comando na mão.