Super Fowlst 2
Fowlst retorna em uma nova aventura que tem como objetivo esmagar os bandidos, evitando o perigo e ficando rico Há vários estágios para conquistar, chefes enormes para derrotar e todos os tipos de dispositivos e engenhocas para interagir. Troque seu tesouro por poderes legais como bombas de ovo e foguetes para que você possa realmente mostrar a esses demônios quem manda!