Swords & Bones 2
Swords & Bones 2 é uma sequência de um jogo de RPG de ação e aventura com o mesmo nome. Experimente o ambiente de clássicos de 16 bits dos anos 80 e 90 com muitas reviravoltas modernas. Desafie-se em 50 níveis cheios de ação, cheios de perigos e riquezas.
Aparte seus inimigos, lançarem ataques mágicos poderosos ou os cortam no esquecimento. Use seu ouro suado para comprar novos equipamentos e habilidades. Só então você poderá derrotar todos os inimigos em seu caminho.