Desafia jogadores de todo o mundo ou compete contra quem te está a ver numa transmissão no Twitch. Com centenas de novas perguntas, níveis adaptáveis de dificuldade e um variado conjunto de personagens, qualquer pessoa se pode juntar à festa e desfrutar de uma experiência desafiante de um concurso televisivo.