Tudo pronto para se tornar a vida da festa? Curta todos os sucessos que Jackbox tem a oferecer com o Pacote The Jackbox Party. Jogue 10 jogos premiados diferentes usando celular, tablet ou qualquer dispositivo com internet como controle de jogo. Este pacote inclui os jogos divertidos e preferidos que vão agradar todo mundo do seu grupo: curiosidades, desenho, escrita, identidade oculta e muito mais. Tem amigos demais? Os jogos deste pacote servem para até 10 jogadores. Se tiver mais gente, eles podem assistir o jogo também. Todos os jogos deste pacote estão disponíveis em francês, italiano, alemão e espanhol.