Damos-te as boas-vindas a uma nova era de jogos de festa!
Descobre como pensam as pessoas por todo o mundo! The Jackbox Survey Scramble é uma coleção de jogos hilariantes com base em inquéritos, que utiliza respostas de uma palavra reais dadas por pessoas reais. A sério! Aprende mais sobre a humanidade ao adivinhar as escolhas mais e menos populares em Hilo, compete com os teus amigos para adivinhar tantas respostas quanto possível tão depressa quanto possível em Speed, descobre as respostas para obteres três em linha em Squares e concorre com a tua equipa para fazeres mais pontos no competitivo Bounce.
Jackbox criou uma experiência de festa completamente nova! Ao realizar inquéritos reais junto de pessoas reais por todo o globo, The Jackbox Survey Scramble está em constante mudança com base nas respostas submetidas pelos jogadores, incluindo tu! Convida os teus amigos, família, colegas de trabalho e inimigos para ver como pensam no que diz respeito a questões como: "Numa só palavra, qual é a alcunha mais engraçada para traseiros?" ou "Numa só palavra, qual é o melhor topping para uma sandes?"
Joga no teu telemóvel ou tablet — não é necessário um comando especial. Todos os jogos são compatíveis com 2 a 10 jogadores e até 10 000 espetadores.
Todos os jogos The Jackbox Survey Scramble podem ser jogados em inglês, francês, italiano, alemão, castelhano, espanhol da América Latina e português do Brasil. E vamos garantir que também temos respostas localizadas para o Reino Unido e a Austrália. Caramba!
The Jackbox Survey Scramble será lançado com quatro modos de jogo. Em breve serão adicionados mais modos de jogo através de uma atualização gratuita!
Hilo: Consegues adivinhar os nomes mais populares de gatos com uma só palavra? Então e os menos? Em Hilo, concorre para descobrir as respostas mais e menos populares para uma ampla variedade de perguntas. As classificações podem surpreender-te! Aparentemente muitas pessoas chamaram ao seu gato Frank. Esta foi de borla.
Speed: No jogo de ritmo acelerado Speed, pensa rapidamente para descobrires tantas respostas das listas quanto possível, tão depressa quanto possível. É cada um por si numa corrida contra o tempo! A cada ronda, os pontos aumentam, e as apostas sobem um pouco! Consegues dar conta do recado?
Squares: Duas equipas competem para reclamar três quadrados em linha na grelha. Adivinha as escolhas mais populares para os primeiros quadrados, as de popularidade intermédia para os quadrados do meio e as escolhas menos populares para os últimos quadrados. É garantido que nunca tiveste discussão mais acalorada sobre personagens fictícias atraentes do que terás ao jogar Squares.
Bounce: Em Bounce, duas equipas controlam uma raquete que repousa numa escala das respostas mais a menos populares. Trabalha com a tua equipa para adivinhares uma resposta que leve a tua raquete na direção certa para intercetar uma bola saltitante e impedir os teus adversários de marcar golo! Mas tem cuidado! A bola vai ficando mais rápida a cada resposta!
Experiência personalizada: Personaliza o teu jogo com filtros de conteúdo, opções de streaming e definições de acessibilidade.