Sisu é um jogo de plataformas à base de física acessível mas desafiante.
Nesta aventura vais explorar planetas em busca de cubos de energia que podem ser usados como combustível para a tua nave espacial ou para melhorar as tuas habilidades. Usa os teus novos poderes para ultrapassar obstáculos e lidar com aliens de mau-humor.