Jogabilidade central
O Ouroboros King combina a profundidade estratégica do xadrez com a variedade de construção e rejogabilidade dos roguelikes. Monte um exército formidável, descubra relíquias poderosas e compre dispositivos surpreendentes para derrotar o Coven.