The Past Within
Não é possível explorar o passado e o futuro sozinho! Junte-se a um amigo e desvende os mistérios de Albert Vanderboom. Comuniquem o que estiverem vendo para ajudar um ao outro a solucionar diversos enigmas e explorem os mundos de perspectivas diferentes!
The Past Within é a primeira aventura point-and-click exclusivamente cooperativa do misterioso mundo de Rusty Lake.
Jogue com um amigo: um no Passado e um no Futuro. Trabalhem juntos para solucionar enigmas e ajudar Rose a realizar o plano do pai!
Os jogadores vão explorar o ambiente em duas dimensões diferentes: 2D e 3D - uma experiência inédita no universo Rusty Lake!