Thermonuclear
Em um futuro distante, Thermonuclear é a arma ciborgue militar mais avançada que a tecnologia jamais criou.
Você faz parte de uma mega-corporação. Use a arma surpresa para derrotar seus oponentes e leve a Terceira Guerra Mundial a cabo. Explore fases ao redor do mundo geradas proceduralmente e enfrente uma variedade de inimigos: desde mutantes em cidades arruinadas até soldados e robôs em fábricas militares. Será necessário aprimorar seu ciborgue e desbloquear novas habilidades para derrotar a maliciosa IA Allfather e pôr um fim à guerra.