Com Thronefall tentámos retirar toda a complexidade desnecessária a um jogo de estratégia clássico, combinando-o com um saudável hack and slay. Constrói a tua base durante o dia e defende-a até ao teu último suspiro à noite.
Serás capaz de encontrar o equilíbrio certo entre economia e defesa? Precisas de mais arqueiros, muros mais espessos ou um moinho adicional? Vais manter os inimigos à distância com o teu arco longo ou atacar o teu cavalo contra eles? Vai ser uma noite difícil, mas nada melhor do que ver o sol nascer sobre o teu pequeno reino para viver mais um dia.