Throw it! Animal Park
Quando você atinge o mesmo animal, ele fica cada vez maior e você obtém uma pontuação alta!
Tem também um búfalo dourado que faz cair muitos animais, um búfalo prateado que balança a mesa e muitas outras coisas divertidas!