O que torna 'Toy Rider' diferente de um típico jogo de corrida de carros é que não se trata apenas de velocidade, mas de equilíbrio, tempo, uso adequado de power-ups e alta velocidade. Prepare-se para correr contra a IA mais implacável do mundo. Ligue seus motores agora!