Two Hundred Ways
O objetivo é sempre fazer com que a bola chegue ao objetivo, mas isso torna-se um pouco mais difícil ao progredir de nível e devido à existência de mais armadilhas. Existem muitos recursos disponíveis para terminar os níveis, mas o teu orçamento é limitado. Usa estratégias criativas para avançar!