Two Parsecs From Earth
A nave do robô Z3-L1 caiu num planeta inóspito chamado Dimidium, cheio de paisagens alienígenas e ambientes hostis. Para escapar e regressar a casa, o Z3-L1 (/zeli/) deve reunir pistas, ganhar poderes e descobrir peças necessárias para consertar uma nave espacial. Explore o planeta neste jogo de exploração ao estilo Metroidvania, onde o meio ambiente é o seu inimigo!
Como um robô espacial superinteligente, o jogo Two Parsecs From Earth é incrivelmente interativo e adaptável para si! Escolha 3 capacidades durante a exploração e desfrute da sua aventura de 8 formas diferentes de acordo com as suas próprias decisões, acompanhadas por uma música que se adapta às suas escolhas de capacidades. Assim que a aventura terminar, terá a oportunidade de fazê-lo de forma diferente no modo exclusivo “Novo jogo +” integrado na história!