UNABLES
O jogo vem equipado com controlos de precisão em 360 graus e câmara lenta para abanares, rodares, empurrares e catapultares tudo e todos no ecrã. Nenhum bandido, zombie ou vampiro procrastinador estará a salvo. Usa a física para resolver puzzles, passar missões, desbloquear níveis peculiares e desvendar todos os segredos!