UNTURNED
Você pode buscar roupas, armas, comida e suprimentos, tudo isso enquanto evita zumbis e outros jogadores. Você também pode coletar e montar recursos (madeira, metal etc.) para criar uma fortaleza, defesas etc.
Explore os mapas e encontre o que está buscando: todos os recursos serão úteis para sobreviver e criar os equipamentos necessários para se defender e enfrentar zumbis e outros jogadores. Há uma grande variedade de itens, armas e veículos (aviões, carros, tanques...): descubra o que é mais adequado às suas estratégias de jogo!
Conforme você progride no jogo, elimine zumbis para ganhar pontos de experiência e fazer melhorias e aumentar suas habilidades em três categorias: ofensivas, defensivas e de suporte.
Sobreviva online e batalhe com até 23 amigos graças aos servidores dedicados. Repare que a experiência de UNTURNED será melhor com a consola na base.