O que aconteceu realmente em Varney Lake?
1954. Durante um verão longo e quente, Jimmy, Doug e Christine passam as férias juntos pela quarta vez em Varney Lake. Paixonetas de adolescentes, partidas e truques com cartas, dias longos de aventura, um sonho irrealista de salvar o drive-in local de ser demolido: são miúdos a aproveitar a sua adolescência.
1981. Lou Hill, investigador paranormal, tem uma pista num caso alucinante. Será que conseguirá convencer Christine e Jimmy, agora nos seus quarentas, a contar a verdade sobre aquele verão? Será que eles próprios sabem o que aconteceu?
Varney Lake é o segundo jogo de Pixel Pulps: uma nova série de aventuras interativas criadas pelo autor Nico Saraintaris e pelo artista Fernando Martinez Ruppel. Pixel Pulps conta histórias envolventes inspiradas pela ficção popular dos meados do século XX e ilustradas com gráficos evocativos dos computadores caseiros dos anos 80. A Pixel Pulps Collection consiste em três jogos: Mothmen 1966, Varney Lake e Bahnsen Knights.