. Kai Tana, antiga piloto de testes, foi capturada por uma raça de alienígenas hostis. O corpo de Kai sofreu bastantes alterações cibernéticas enquanto esteve em cativeiro. Libertada por um precioso aliado, ela deve agora usar as suas novas habilidades e o poder de teletransporte do Jato Quarp para fugir dos Vokh e libertar o universo do perigo que eles representam.
Pilota o Jato Quarp a toda a velocidade com a funcionalidade Turbo; usa uma vasta gama de armas para te defenderes e para dominar a Tecnologia de Teletransporte, para seres mais esperta que o inimigo neste combate espacial ao ritmo de corrida.
Atraca a tua nave e vagueia a pé com a Kai para te infiltrares em bases inimigas. Acelera pelos níveis, dispara a 360º, desliza e derrota a raça maléfica de alienígenas a partir do seu interior!
Futuro Néon - Leva jogadores até às estrelas com efeitos visuais coloridos e arrojados, e uma banda sonora de música eletrónica intensa criada em colaboração com o compositor galardoado Joris de Man.
Bom para repetir várias vezes - Compete com os teus amigos para ver quem consegue a maior pontuação!
Pacotes de conteúdos adicionais Dual Core & Critical Urgency incluídos: 16 assoberbantes níveis adicionais, para dominar a arte do teletransporte!