TORNE-SE UMA MESTRE DA ALQUIMIA MÁGICA
Prefere lançar uma chuva de flechas sônicas em alta velocidade ou invocar uma bola de fogo devastadora que se transforma em raios fulminantes? Com mais de 100 elementos mágicos para combinar, escolha seu estilo de combate!
Experimente, aprenda e se adapte a cada partida. Desbloqueie novas varinhas e bruxas para enfrentar mapas que mudam constantemente.