WORMHOLE
Em WORMHOLE, você é um verme espacial gigante comendo, atirando, correndo e explodindo pelo cosmos. Atravesse buracos de minhoca para superar obstáculos, reabastecer sua energia e encontrar rapidamente sua próxima refeição. Este jogo de ação arcade cheio de adrenalina apresenta galáxias para consumir, um sistema de vantagens empilháveis, minhocas com chapéus de cowboy e uma trilha sonora chiptune assustadora extraída diretamente do toca-fitas do Drácula.