A Lei de Westild oferece tiroteios dinâmicos onde você deve usar habilmente cada elemento do seu arsenal para alcançar a vitória. Jogue dinamite para limpar seu caminho ou enviar inimigos para longe, você pode lançar sua arma nos inimigos para atordoá-los quando a munição estiver baixa e, em seguida, pegar as armas deles. Também, quando a situação se tornar crítica, ative a "ultra-sensação", desacelere o tempo e melhore suas habilidades para mostrar o verdadeiro poder do herói.
Embarque em aventuras através de 48 níveis, cada um oferecendo desafios únicos. Prepare-se para batalhas épicas onde cada passo e cada tiro escrevem a história na Lei de Westild. Torne-se uma lenda do Velho Oeste, restaurando a paz e a ordem em sua cidade.