Wildcat Gun Machine
Entre neste dungeon crawler repleto de tiroteios caóticos e enfrente hordas de feras nojentas com uma grande variedade de armas, robôs gigantes e gatinhos fofos.
Prepare-se — Arrase — Morra — Revide! Mais de 40 tipos de armas à sua escolha. Cada uma delas tem suas próprias características, como balas de mira automática, feixes laser de longo alcance ou cartuchos explosivos com um raio de ação enorme.