DUAS PERSONAGENS JOGÁVEIS
Embarca numa viagem em busca de Wira e do Mestre de Taksa. Usa o poder da gravidade a teu favor e ultrapassa os perigos pelo caminho neste jogo de plataformas arcade misturado com elementos de puzzle.
A personagem titular, Wira, é uma poderosa guerreira que empunha um enorme martelo capaz de derrotar os inimigos que se atravessam no seu caminho. Por outro lado, Taksa caracteriza-se por uma velocidade e agilidade extraordinárias. Isso permite-lhe evitar armadilhas e superar vários desafios baseados no tempo.
Wira e Taksa partilham a mesma reserva de vidas. Se ficares sem vidas, o nível recomeça. Fica atento às fichas de vida ao longo da tua viagem para aumentares o número de tentativas. Lembra-te de que os monstros causam poucos danos, enquanto as armadilhas, como espigões ou chamas, derrotam os heróis instantaneamente.