Sob o chapéu da mais jovem promessa da ilustre e mágica família von Teasel, terás de te provar à altura do seu nome. A avó deu-te uma última oportunidade para mostrares o teu valor, caso contrário acabou-se o treino de bruxaria!
Chegas finalmente à pequena aldeia de Flora ao lado de Ramsey, um familiar. Tens duas semanas para ajudar os habitantes a preparar um festival da colheita de sucesso e mostrar o que vales a, bem, toda a gente! Mas não te preocupes! Tempo para preparar o festival da aldeia e tomar algumas decisões de vida.... diria... questionáveis, não te falta!
Conhece os carismáticos habitantes de Flora, incluindo três personagens com as quais te podes envolver num romance. Será que arranjas um par para o festival?