Wobbledogs
Wobbledogs é um simulador de animais de estimação em 3D onde crias os teus próprios cães mutantes, que são simulados até às entranhas! É um jogo relaxado em mundo aberto para jogadores de todas as idades que queiram cuidar de animais de estimação num ambiente único, surpreendente e sem stress. No início, os cães são relativamente normais mas à medida que o jogo progride e as linhas de evolução avançam, começam a mudar e a comportar-se de formas surpreendentes.
Os cães têm corpos mutáveis controlados por um sistema genético simulado. À medida que envelhecem, entram progressivamente num estado de casulo e mutam fisicamente. Aquilo que comem enche as suas entranhas com diferentes tipos de flora. A flora afeta as mutações dos cães, permitindo que os cries e moldes para se adequarem melhor à tua ideia de (im)perfeição canina!
Wobbledogs é um jogo para ser apreciado passivamente mas também é gratificante interagir diretamente com os cães, quer seja a fazer-lhes festas para aliviar o stress, lançar um cachorro para o ver a dar um trambolhão pelo recinto ou ajudar o teu companheiro canino a libertar-se depois de se enfiar num sítio particularmente apertado. Estes cães dão sempre o seu melhor, mas por vezes precisam de uma ajudinha!