Worm Run
Worm Run é um emocionante jogo arcade sem fim no qual você move o verme para a direita ou esquerda, tentando evitar obstáculos no seu caminho, quebra os blocos para alcançar o objetivo, coleta os itens do corpo do verme para aumentar seu comprimento, coleta moedas para desbloquear novos vermes e completar os níveis.
20 caracteres diferentes para desbloquear e níveis infinitos garantem-lhe longas horas de diversão!