Yeah Yeah Beebiss II
Como Kyonshi Hui e Jiangshi Bo é a tua missão banir todo o mal nos 100 níveis em 10 fases originais que incluem o boss – uma massa mutada de puro mal. Hui prefer atingir inimigos enquanto que Bo prefere absorver a sua vida. Boa sorte!