Yono and the Celestial Elephants
Os elefantes são os poderosos protetores do mundo, nascidos das estrelas um por milénio. Esta é a era do elefante Yono, mas este ainda é muito jovem e num reino habitado por humanos feudais, zombis (Bonewights) e robôs (Mekani), não é fácil manter a tromba longe dos problemas.
Yono and the Celestial Elephant é uma grande aventura com quebra-cabeças cuidadosamente concebidos, caça ao tesouro, um pouco de luta e um mundo cheio de gente. Encarna o papel do jovem elefante responsável por salvar um mundo que nunca viu antes e descobre a história de um reino onde convivem seres humanos, zombis e robôs.