Ys X: Nordics
Embarque em uma aventura em alto mar rica em ação e exploração em Ys X: Nordics! Experimente os perigos de Obelia Gulf através dos olhos de Adol Christin e de seu inesperado aliado, o pirata Karja Balta, enquanto eles ajudam a salvar o povo do golfo dos misteriosos monstros imortais conhecidos como Griegr.