Zombies Rising xXx
Enfrente desafios extremos com 40 novos níveis, oferecendo modos Normal e Difícil para uma experiência de jogo intensificada. Mergulhe em visuais extremos com gráficos totalmente novos que aumentam a emoção.
Enfrente adversários zumbis extremos com 10 novas classes de zumbis e tropas. Utilize seu arsenal de 10 tropas para aniquilar zumbis, incluindo Pistoleiros, Tanques, Atiradores e mais, para eliminar 10 tipos distintos de zumbis antes que invadam seus portões.
Conquiste 40 níveis divertidos em ambos os modos Normal e Difícil, onde você deve resistir a uma onda interminável de zumbis pelo tempo que suas habilidades permitirem.
Enfrente zumbis mais inteligentes que a média, como o Zumbi Bombardeiro, Gelo, Astronauta e mais, cada um equipado com habilidades únicas. Pensamento rápido e implantação rápida são essenciais para combater essa variedade diversificada de ameaças.