Um premiado jogo de puzzles cooperativo que ocorre em um mundo desolado onde nunca anoitece. Escolhe jogar como uma das irmãs: Aysu, deusa da noite e capaz de manipular o vento, mas que deve permanecer nas sombras, ou Solveig, toda-poderosa deusa do sol que controla o tempo e canaliza energia solar. Os jogadores devem reunir as irmãs e devolver o equilibrio ao mundo, o que conseguirão resolvendo puzzles cada vez mais complexos.