Zumaji Delux
Sua missão é desvendar os segredos escondidos nesses templos, utilizando suas habilidades para enfrentar desafios traiçoeiros. Use seu ídolo de tartaruga místico para lançar bolas mágicas, formando combinações de três ou mais para aniquilar a perigosa corrente antes que ela alcance o cobiçado templo dourado.
Atravesse uma variedade de templos, criando estrategicamente combos massivos e desbloqueando bônus especiais para auxiliar em seu progresso. Pensamento rápido e mira precisa são essenciais nessa aventura dinâmica de quebra-cabeça, onde hesitar pode significar sua ruína.
Em Zumaji, o objetivo é claro: eliminar todas as bolas que rolam ao longo de um caminho designado, com sua chegada iminente indicada por graus variáveis de abertura. Malabarize duas bolas de cada vez, alternando entre elas com um toque na concha da tartaruga. As apostas são altas; assim que uma bola alcança o templo dourado, as outras a seguem rapidamente, custando uma vida.
Zumaji Deluxe! é um envolvente jogo de arcade que promete horas intermináveis de entretenimento. Com 300 níveis para conquistar, recompensas semanais para resgatar e sons e músicas cativantes, mergulhe nesta divertida aventura que manterá você grudado na tela.