B3 Game Expo For Bees
B3 Game Expo for Bees é uma aventura FPS para um jogador com enfâse na exploração, em quebra-cabeças e na história.
Faltam apenas algumas horas antes do início da B3, a expo anual de jogos para abelhas. Tu és o novo segurança abelha na Convenção Colmeia. Durante o teu turno da noite, foste incapaz de evitar ler toda a propaganda pré-B3 na B.Verse. Consequentemente, esqueceste-te completamente da tua patrulha antes de adormeceres acidentalmente no posto de segurança. A tua aventura começa aqui.