Acabas de ser eleito Vice-Presidente do Mundo... E agora? Recruta os amigos, familiares e habitantes para a festa e para a luta!
Neste jogo retro de RPG atual, acabas de regressar de umas férias patrocinadas pelo dinheiro dos contribuintes...e descobres que está tudo louco! Só TU tens o carisma necessário para delegar o trabalho sujo para salvar o mundo. Não te perguntes o que é que podes fazer pelos teus concidadãos... Pergunta-te o que é que os teus concidadãos podem fazer por ti!