Collateral Thinking
Collateral Thinking é um jogo de ação e plataformas ao estilo arcade para a Wii U que te convida a derrotar fantasmas alienígenas, a recuperar plantas e a resgatar milionários no menor tempo (e orçamento) possível. Em cada nível terás a cargo uma de três tarefas específicas para concluir em apenas 30 segundos: evitar todos os perigos, apanhar todos os inimigos ou reunir todas as plantas. Estes desafios rápidos obrigam-te a a fazer um reconhecimento rápido do terreno e a saltar depois para a ação para avançares pelos mais de 100 pisos e arrecadares o máximo de dinheiro possível pelo caminho. Collateral Thinking pega na gestão num único ecrã dos clássicos de outras eras e aumenta-lhe a velocidade e o grau de absurdo para proporcionar ação impulsiva e imprevisível. A isto juntam-se mais de 100 níveis, três personagens jogáveis e uma quantidade de temas musicais.