Electronic Super Joy
Electronic Super Joy é um jogo de plataformas que decorre num mundo de música eletrónica. Corre, salta, esmaga e voa ao longo de 60 níveis que oferecem baixa gravidade, rotação do mundo, monstros gigantes e mísseis. Na Wii U, Electronic Super Joy contém níveis bónus e conteúdos não incluídos no lançamento original do jogo.