Funk of Titans
Funk of Titans é um jogo emocionante e viciante, fácil e divertido de jogar mas difícil de dominar. Controlas Perseu, filho de Zeus e protetor do funk, a música sagrada. Viaja através da mitologia grega, arrisca a vida saltando por cima de plataformas malucas, coleciona vinis de funk, vence inimigos, usa disfarces épicos, cavalga no lendário Pégaso e derrota a música rap, pop e rock dos maléficos titãs musicais em batalhas de dança. Só uma música pode sobreviver e o funk é a música dos deuses.