Kick & Fennick
Kick & Fennick é uma aventura de plataformas sobre um rapaz com uma arma muito especial.
Após acordar num mundo colorido, mas desolado, Kick encontra um pequeno robô voador chamado Fennick. Quando Fennick salva Kick de um ameaçador robô-guarda, descobrem que a bateria de Fennick está avariada. Juntos embarcam então numa aventura até à torre central para encontrarem um novo núcleo de energia para o Fennick.