O serviço Miiverse já foi encerrado.
À medida que avanças adquires a possibilidade de explorar os níveis por ordens diferentes. Se superares o último nível poderás exumar os segredos do New Game Plus e jogar do início com upgrades completos, ainda que com menos recursos e inimigos mais difíceis de derrotar. O jogo conta, ainda, com um modo de desafio repleto de minijogos!
Shovel Knight para a Wii U é um jogo de plataformas com uma boa dose de nostalgia à mistura. Pega na pá e toca a escavar!