Três amigas são transportadas para um mundo estranho muito diferente do nosso. Rodeada de criaturas estranhas e de habitantes ainda mais estranhos, Cora e as suas amigas contam apenas com a sua perspicácia e algumas pistolas de água! Felizmente para este trio, a água que se encontra nesta nova terra possui qualidades misteriosas que transformam as suas pistolas normais em armas potentíssimas.
Parte numa aventura épica com até quatro amigos*. Explora as impressionantes ilhas aéreas de Evan e ajuda os seus habitantes a derrotarem as hordas de monstros que assolam a terra. Descobre os segredos das torres de Evan e derrota as criaturas perigosas que as guardam. Twisted Fusion oferece uma experiência de mundo aberto que permite aos jogadores escolherem o seu próprio caminho enquanto tentam encontrar uma forma de regressar ao nosso mundo.
Usa o Wii U GamePad para acederes a uma variedade de apps no smartphone da Cora. Consulta o estado do tempo, acompanha o teu progresso na missão, desbloqueia novas personagens, habilidades, fatos e gadgets. Os jogadores podem até reunir e treinar a sua própria equipa de monstros.
Aprisionadas numa terra estranha, as nossas heroínas procuram apenas uma forma de chegar a casa. Conseguirão superar as forças das trevas que procuram prejudicar a sua missão?