O serviço Miiverse já foi encerrado.
No final de março, Wii Karaoke U by JOYSOUND para as consolas Wii U será descontinuado na Europa.
Após as 23h59 de 31 de março, Wii Karaoke U by JOYSOUND deixará de estar disponível na Europa e quaisquer licenças adquiridas para este serviço serão inválidas.
A partir de 31 de março já não será possível adquirir as licenças de uma hora, duas horas e 24 horas, que deixarão também de estar disponíveis como recompensas no programa My Nintendo.
A partir de 1 de março não será possível adquirir nem validar uma licença de 30 dias.
Certifica-te de que utilizas quaisquer licenças que ainda tenhas até às 23h59 de 31 de março.
Demonstra os teus dotes vocais com Wii Karaoke U by JOYSOUND para a Wii U e desfruta de uma experiência de karaoke única no conforto da tua própria casa. Com 1500 temas disponíveis no dia de lançamento, para além dos que serão disponibilizados através de atualizações regulares, uma variedade de modos, opções de personalização e muito mais, podes cantar e divertir-te à tua maneira.