O apocalipse é anunciado com a aparição de sete dragões. Um após o outro, os dragões invadiram a terra e começaram a destruir a raça humana. Assim que o sétimo aparecer, acabou-se a esperança da humanidade…. A não ser que voltes atrás no tempo em 7th Dragon III Code: VFD.