AeternoBlade
Na região de Awelsia, Freyja viaja com uma arma desconhecida chamada "AeternoBlade" para se vingar de Beladim, o "Lord of the Mist" que destruiu a sua aldeia, Ridgerode, e matou a sua tribo. A sua vingança é assistida por Vernia, que tem tanto mérito quanto Beladim. Vernia ensinou Freyja a habilidade de AeternoBlade.
Freyja deve aventurar-se em muitas dimensões do mundo para encontrar uma forma de aniquilar Beladim.
O que é a AeternoBlade? E como pode Freyja vingar-se de Beladim? Resolve mistérios na sua aventura!