Bravely Default
Um Great Chasm destrói subitamente a Terra, mergulhando o mundo de Luxendarc nas Trevas e os quatro cristais elementares que iluminam o mundo – fogo, água, vento e terra – são consumidos por uma força avassaladora que perturba o equilíbrio da natureza. Vulcões outrora adormecidos voltam a entrar em erupção e os oceanos tornam-se mais turvos e perigosos do que nunca.
Agnès Oblige, a vestal do Wind Crystal, é poupada quando os acólitos residentes no seu templo sacrificam as suas vidas para a protegerem do horror que ameaça o Wind Crystal. Guiada por uma fada de nome "Airy", Agnès parte numa viagem para despertar os cristais e devolver a luz a Luxendarc.
Esta catástrofe deixa a Norende Village totalmente submersa no Great Chasm, deixando Tiz Arrior, o seu único sobrevivente, para trás. Determinado a reconstruir a sua casa e a inverter todo o Mal que as Trevas trouxeram para Luxendarc, Tiz junta-se agora a Agnès na sua missão.
Em Bravely Default aventuras-te por Luxendarc para despertares os cristais num inovador RPG disponível apenas para as consolas da família Nintendo 3DS. Conhece aliados misteriosos e inimigos malévolos dos quatro cantos do mundo e tenta derrotar os teus inimigos em batalhas por turnos imediatamente acessíveis. Os novos sistemas “Brave and Default” e “Bravely Second" dão o mote para ainda mais estratégias, já que permitem quebrar o fluxo das batalhas por turnos tradicionais atacando várias vezes num único turno (ou até congelando o tempo!)