Há um novo mundo à tua espera em Disney Magical World para as consolas Nintendo 3DS e 2DS. Depois de criares um avatar personalizado e escolheres a tua vida encantada, embarca numa aventura de fantasia em 3D com mais de 60 personagens icónicas da Disney! Explora a colorida cidade de Castleton e os mundos circundantes inspirados por pérolas como a Alice no País das Maravilhas, a Cinderela ou o Aladino, entre outros. Mergulha no universo da Disney e interage com personagens bem conhecidas, gere um restaurante para ganhares moedas para o jogo, parte em missões de caça a fantasmas e visita as cidades dos teus amigos através de uma ligação local.
E a diversão não tem de terminar quando concluis o jogo, já que existe todo o tipo de conteúdos adicionais para descarregar. Podes até ler Cartões RA com as Câmaras Nintendo 3DS e 2DS para receberes presentes da Sininho! Ademais, todos os meses até setembro de 2015 novos conteúdos adicionais serão disponibilizados. Ao adquirires os conteúdos adicionais estarás a obter acesso a receitas, fatos, objetos para o teu café e muito mais. E não percas os itens gratuitos* disponíveis todos os meses!
Descobre mais sobre os conteúdos adicionais disponíveis para Disney Magical World na secção Itens Adicionais deste site!