Dr Kawashima's Devilish Brain Training: Can you stay focused?
Os avanços na tecnologia a que assistimos nos últimos anos têm proporcionado possibilidades quase infinitas de comunicação, mas estará este fluxo constante de informação a viciar as pessoas e a impedir que se concentrem? É este problema do século XXI que o novo título da série Brain Training, Dr Kawashima's Devilish Brain Training: Can you stay focused? para as consolas Nintendo 3DS, promete abordar recorrendo a exercícios que estimulam as capacidades de concentração e memorização.
Desenvolvido em cooperação com o neurocientista Dr. Ryuta Kawashima, a ideia por detrás de Devilish Brain Training – o terceiro jogo de uma série que já vendeu mais de 15 milhões de cópias em toda a Europa – é treinar o cérebro propondo-te uma série de desafios com ênfase nas capacidades de concentração e na memória de trabalho, uma importante função do cérebro baseada no armazenamento temporário de informação para manipulação.