Etrian Odyssey V: Beyond the Myth
Viajem para além dos mitos e descubram o que se esconde no topo da Yggdrasil Tree!
Etrian Odyssey V: Beyond the Myth acompanha a missão de um novo aventureiro à medida que tenta alcançar a coroa da gigantesca Yggdrasil Tree. Reza a lenda que, quem ultrapassar os perigos do temível Yggdrasil Labyrinth e alcançar o topo, verá o seu maior desejo realizado.
Cada cultura possui os seus próprios mitos. Há quem diga que é possível obter grandes poderes. Outros dizem que grandes mistérios serão resolvidos. Outros ainda acreditam que lá é possível dominar as técnicas mais avançadas. A grande maioria afirma que é possível encontrar os tesouros perdidos no topo dos ramos da Yggdrasil Tree.
Personalizem o vosso grupo de acordo com as vossas necessidades! Com um sistema de personalização infinito, os aventureiros poderão criar o seu grupo a partir de quatro raças únicas e dez classes diferentes para explorarem o labirinto desconhecido.
O ecrã tátil da Nintendo 3DS permite que sejam verdadeiros cartógrafos. Preencham o mapa e marquem a localização de tesouros, portas, inimigos, obstáculos e outros locais importantes que encontrarem à medida que percorrem os vários andares do perigoso labirinto.