Heroes of Ruin é um jogo típico de "fuga das masmorras" com algumas surpresas novas, disponível exclusivamente para a Nintendo 3DS. Este RPG de ação da Square Enix e da n-Space Inc. foi criado especialmente para a Nintendo 3DS e permite-te aventurar sozinho ou jogar localmente ou online - para uma experiência eletrizante de multijogadores.
A guerra durou décadas, até os poderosos líderes da humanidade entrarem no campo de batalha. Estes Lordes estabeleceram uma paz frágil, mantendo a ameaça de desarmonia sob um olhar atento. Quando Lord Atraxis, fundador da cidade de Nexus, adoece devido a uma maldição terrível, o equilíbrio precário parece prestes a desmoronar-se num banho de sangue. É enviado um apelo para além das muralhas da cidade, e do mundo, prometendo recompensas incomensuravelmente grandes a quem encontrar uma cura para a doença.
Assim que escolheres o tipo de personagem, podes personalizar a sua aparência imediatamente, para lhe dar um toque pessoal. Ao longo das tuas aventuras, a tua personagem irá desenvolver-se, com base em cada escolha tua - a armadura, o estilo de luta e as capacidades evoluirão, até ela se tornar única.
Embora o teu objetivo seja livrar Lord Atraxis da maldição que se apoderou dele, também és um mercenário, o que significa que o ouro e a glória deveriam ser as recompensas de um bom dia de trabalho e a melhor forma de obter ambos é concluindo missões. Para além das missões principais que fazem avançar a história, há muitas missões secundárias a concluir. Se conseguires alcançar os teus objetivos serás premiado com úteis objetos e ouro. Quem poderá resistir a uma oferta destas?
Heroes of Ruin aproveita as funcionalidades da Nintendo 3DS para oferecer aos jogadores, para além dos gráficos em 3D, um fluxo de novos e emocionantes conteúdos, sem que tenham de mexer um dedo. Durante um ano inteiro após o lançamento do jogo, desafios diários serão disponibilizados na tua Nintendo 3DS, expandindo assim a tua aventura e oferecendo formas de ganhar experiência. A Trader's Network, por outro lado, permite-te trocar itens com outros jogadores via StreetPass, para poderes desbloquear valiosas armas, armaduras e itens onde quer que estejas.
Entra num mundo dinâmico, cheio de aventura, combate e novas experiências, com Heroes of Ruin, para a Nintendo 3DS.